Ladrões roubam três tratores e produtor pede ajuda

Ladrões roubam três tratores e produtor pede ajuda

PARTILHAR

Bandidos furtam três tratores de um produtor rural de Ribeirão do Sul, segundo informações, apenas dois foram localizados e o produtor pede ajuda!

Um produtor rural de Ribeirão do Sul (29 km de Ourinhos) teve três tratores furtados de sua propriedade na manhã desta segunda-feira, 13. Segundo informações, a polícia acompanha o caso, mas a violência no campo e o crime organizado parece ter deixado a cidade para tomar conta do campo. A cada dia que passa é maior a insegurança com que vivem os produtores rurais.

Clóvis dos Santos já conseguiu reaver dois de seus tratores, que foram localizados em meio a um matagal em uma área rural nas proximidades de Salto Grande. Ninguém foi preso.

Ele pede pra que as pessoas o ajudem a localizar o terceiro maquinário. Confira abaixo o comunicado que circula nas redes sociais:

Polícia recupera 41 cabeças de gado furtadas em fazendas de Bela Vista

Foram recuperadas nesta sexta-feira (26) 25 cabeças de gado furtadas. Segundo a Polícia Civil, os animais foram localizados em uma fazenda na região do Girau, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Somadas às 16 cabeças recuperadas na quinta, em outra propriedade, também no Girau, a operação encontrou 41 cabeças de gado.

Além da Polícia Civil, o Batalhão Rural da Polícia Militar e a Agrodefesa também participam da ação. Na operação de quinta-feira, o proprietário da fazenda, que estava com 16 cabeças de gado furtadas, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Desde o mês de maio, a Polícia Civil trabalha na investigação do crime de furto de 86 cabeças de gado. Os animais foram furtados da fazenda Barro Amarelo, zona rural da cidade. As investigações apontaram que o caseiro da vítima teria sido o responsável pelo furto dos animais. Ele foi indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança.

O delegado Antônio André dos Santos Júnior, de Bela Vista, já fez o termo de entrega dos 41 animais recuperados, até o momento, ao proprietário.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.