Frangos são queimados vivo no Ceará, veja o vídeo

Frangos são queimados vivo no Ceará, veja o vídeo

PARTILHAR
csm_frangos_queimados_ceara_7002d5abf4
Foto Divulgação.

Criminosos incendeiam caminhão com 2.000 frangos vivos, crime ocorreu na região metropolitana de Fortaleza; polícia ainda não identificou suspeitos.

Os criminosos não estão se importando com a chegada da Força Nacional e parecem mandar recado através de atos como esse. A onda de violência protagonizada por eles no estado é alarmante.

Durante a madrugada deste sábado, dia 5, um grupo ateou fogo em um caminhão que transportava 2.000 frangos vivos. O crime ocorreu em Caucaia, município da região metropolitana da capital Fortaleza.

Segundo a dona do caminhão, Rosângela de Freitas, os bandidos abordaram os funcionários e atearam fogo no veículo. Nenhum dos funcionários ficou ferido durante a ação. A polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.

A pedido do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a Força Nacional desembarcou na capital do estado na noite de sexta, dia 4.

Leia também:

As tropas devem atuar por 30 dias em conjunto com Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o Departamento Penitenciário Nacional e as forças policiais estaduais. Caso a onda de violência continue, o prazo pode ser estendido.

Compre Rural com informações do Canal Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com