Goleador da seleção vai investir na raça Quarto de Milha; fotos

PARTILHAR
gabriel jesus cavalo de vaquejada
Foto: Divulgação / Haras Lider

Gabriel Jesus, atual camisa 9 da seleção brasileira e do Manchester City da Inglaterra, desembarca em Pernambuco para e pode ser o mais novo investidor de vaquejada

Os famosos gostam de cavalos! Essa afirmação é verdadeira e cada dia que passa mais interessados pelas raças equinas tem seus adeptos no Brasil. Já falamos aqui do Haras milionário do Wesley Safadão e Eduardo Costa mostra sua “humilde” fazenda. Dessa vez quem entra pra essa turma é um craque de bola, Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira de Futebol.

O jogador esteve nessa segunda-feira na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Lá, ele visitou um haras especializado em cavalos de vaquejada. Na página no Instagram, a empresa divulgou a presença do jogador da seleção brasileira e Manchester City. Além disso, revelou que o atleta é o mais novo investir no ramo.

Foto: Divulgação / Haras Lider

A chegada de Gabriel na cidade se deu através de um jatinho particular. Após a visita da estrela, internautas da região comentaram sobre o caso. No Twitter, principalmente, chegou a estar nos Trending Topics do Estado. “Gabriel Jesus em Serra talhada! Tem q respeitar a terrinha”, disse um. “Serra Talhada jaja tá nos assuntos mais comentados do tt, só fofoca por aqui hoje”, disse outro.

“Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí” – escreveu a empresa em uma postagem.

A vaquejada funciona com uma dupla de vaqueiros em seus cavalos correndo atrás de um boi a fim de derrubá-lo – dentro de uma área estabelecida e marcada por pó branco (cal) – puxando-o pelo rabo. Essa derrubada só é considerada válida se o boi cair e ficar com as 4 patas para cima, além de se levantar dentro das faixas de classificação, sem tocá-las.

Além da participação na Copa América, Gabriel Jesus veio ao país de origem, como de costume, aproveitar o recesso entre as temporadas do futebol europeu. Ele é um dos principais jogadores do time inglês do técnico Pep Guardiola, que admira bastante o futebol do brasileiro.

Confira algumas fotos da visita de Gabriel Jesus ao Haras Líder

Foto: Divulgação / Haras Lider
Foto: Divulgação / Haras Lider
Foto: Divulgação / Haras Lider
Foto: Divulgação / Haras Lider

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.