Haras N. S. Aparecida vai realizar leilão em prol do HC de...

Haras N. S. Aparecida vai realizar leilão em prol do HC de Barretos

PARTILHAR
leilão-de-gado
Leilão de Gado Foto: Divulgação

Quartistas se mobilizaram para auxiliar nessa causa nobre doando coberturas de garanhões de destaque na raça

Mais um leilão do bem acontece este ano, dia 18 de novembro, sábado próximo, às 11 horas, no Haras Nossa Senhora Aparecida, do titular Mário Garcia da Costa Filho, localizado em Guaíra (SP).

O leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos terá sua receita total revertida à entidade e já conta com doações de empresários, estabelecimentos comerciais, firmas, sociedade civil e criadores de cavalos, além de aproximadamente 100 animais de outras espécies.

Os organizadores esperam superar a receita obtida na edição do ano passado. “Cada um colabora com o que tem”, explica Mario Garcia, dizendo que o leilão não possui uma leiloeira, já que os organizadores fazem todo o trabalho de documentação.

Fazendo parte da organização está Omar Allab, coordenador do Hospital do Câncer em Guaíra, que expõe: “Sabemos que os olhares devem estar voltados para as entidades da cidade, mas o HC sempre manteve as portas abertas para os guairenses e por isso nosso evento mantém a tradição de contribuir com esse renomado hospital”, diz Omar, ressaltando a importância da Fundação Pio XII para o município e os milhares de atendimentos que já realizou neste ano, com procedimentos cirúrgicos, consultas e tratamentos.

E completa: “Quem tiver interesse em nos ajudar, pedimos para que entre em contato com a comissão organizadora (Tels.:99979-2889; 99979-3037 ou 99979-7777)”.

“Vários amigos quartistas colaboraram para essa causa e doaram coberturas de diversos garanhões, coberturas essas que serão vendidas a cargo da WV Leilões. Até o dia do leilão estaremos aceitando doações, caso alguém ainda queira ajudar”, diz Mário.

Mario-garcia-e-familia
Foto: Divulgação

Na batida do martelo estará trabalhando o leiloeiro Agnaldo Agostinho, e os pagamentos serão parcelados em três vezes (30, 60 e 90 dias).

“Para mim e minha família é gratificante poder fazer esse evento em nossa casa. Gostamos de colaborar todos os anos ajudando na montagem e organização que antecede o evento. É uma causa muito nobre e fazemos de coração para aqueles que tanto precisam de nossa ajuda”, completa Mário Garcia.

Fonte: ABQM

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
21 anos, Jales/SP. Estudante de Jornalismo, fotógrafa e estagiaria em Assessoria de Imprensa. Contato: jornalismo@52.88.89.168