Homem perde cachorro em ataque letal de réptil

Homem perde cachorro em ataque letal de réptil

PARTILHAR
Foto: Divulgação

As imagens são impressionantes, homem grava exato momento que crocodilo emerge da água e ataca de forma vorás um dos cachorros que estava na água.

Um tutor de três cachorros filmou o ataque de um crocodilo, que saltou da água e devorou um dos animais. Os animais estavam brincando no rio quando de forma inesperada o crocodilo apareceu e devorou um dos animais. As informações são do portal Metrópoles.

Era para ser apenas um passeio divertido nas margens do rio Watson, em Queensland, na Austrália, mas não acabou nada bem o momento. Um homem presenciou um crocodilo devorar vivo um de seus três cachorros, que estavam próximos do rio e não perceberam a aproximação do réptil.O crocodilo saltou e, rapidamente, sumiu com um dos cães. O dono dos bichos, que filmava tudo, gritou para que os outros dois parassem de latir e saíssem da água. 

Os animais não perceberam a aproximação do crocodilo, que saltou rapidamente e, em seguida, desapareceu com o corpo de um dos cães.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Sobre os crocodilos

O crocodilo pertence à família Crocodylidae, que vive em ambientes aquáticos, existindo espécies tanto em água doce quanto salgada. Em nosso país, não são encontrados crocodilos, portanto, todos os répteis desse porte existentes aqui são jacarés. Crocodilos são muito comuns na África, Ásia e Oceania.

Uma de suas particularidades é o quarto dente de cada lado do maxilar inferior permanecer visível mesmo quando o animal está com a boca fechada. Além disso, os crocodilos possuem dentes inferiores e superiores alinhados. Outro ponto que merece destaque ao analisar os crocodilos é o focinho afilado e alongado

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.