JBS se manifesta sobre caso de larva na comida de trabalhadores

“A JBS mantém um rigoroso processo de segurança no preparo dos alimentos oferecidos aos seus colaboradores, e compromisso com a qualidade”, declarou.

Na noite de ontem, a JBS manifestou-se, por meio de nota, sobre o caso denunciado por funcionários que filmaram a presença de larva durante a janta na empresa – na unidade de Forquilhinha. “A JBS mantém um rigoroso processo de segurança no preparo dos alimentos oferecidos aos seus colaboradores, em respeito ao nosso compromisso com a qualidade”, declarou.

O vereador de Forquilhinha, Célio Elias (PT), foi quem publicou o vídeo, ele que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr).

O vereador destacou: “não tem nada de frutas ou verduras no prato. Estava no peixe. Não é a primeira vez que ocorre. Lamentável os trabalhadores e trabalhadoras receberem esse tipo de alimentação. O frango exportado pela JBS ao mundo, a qualidade é padrão nota mil.

Enquanto, alimentação daqueles que preparam esses produtos, que são seus trabalhadores, o tratamento é dessa forma. Esse prato recheado de coró foi servido agora, na janta dos trabalhadores, no turno da tarde, na unidade de Forquilhinha/SC”.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM