Leilão de cavalo manga-larga ajuda Hospital do Câncer de Barretos

Leilão de cavalo manga-larga ajuda Hospital do Câncer de Barretos

PARTILHAR
Os criadores de cavalo manga-larga tem encontro marcado no próximo dia 11 de abril, a partir das 20 horas, na Casa Bisutti, em São Paulo, para o leilão Mangalarga Amor de Verdade.
Foto Divulgação.

Pregão chamado Amor de Verdade, que ocorre no dia 11 de abril, irá destinar 30% da renda ao hospital

POR SEBASTIÃO NASCIMENTO

Os criadores de cavalo manga-larga tem encontro marcado no próximo dia 11 de abril, a partir das 20 horas, na Casa Bisutti, em São Paulo, para o leilão Mangalarga Amor de Verdade. A associação brasileira da raça informa que 30% da renda do pregão será destinada para o Hospital do Câncer de Barretos, que hoje chama-se Hospital do Amor.

A oferta é formada de 20 barrigas de renomadas éguas da raça manga-larga. Segundo Josiane Mata Vidotti, vice-presidente da associação, a nova diretoria, presidida por Luís Augusto de Camargo Ópice, considera importante que uma entidade representativa de classe, como uma associação de criadores de cavalos, contribua de forma ativa para o bem da sociedade abraçando causas nobres, como o auxílio a uma instituição da área de saúde.

Eu já fiz reportagem lá no Hospital do Câncer. Andei por quase todas as dependências e fiquei profundamente comovido com o valoroso – e humano – trabalho que é comandado pelo meu velho conhecido Henrique Prata, que é também um corajoso caubói e pecuarista.

Para mais informações:

  • Programa Leilões Telefone: (43) 3373-7076

Fonte: Globo Rural

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com