Lely quer expandir marca na América Latina

Lely quer expandir marca na América Latina

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Contratação de executivo faz parte da estratégia da empresa de automação para a pecuária leiteira, de expandir e consolidar a marca.

A Lely, empresa que oferece soluções em automação para pecuária leiteira, tem um novo gerente para a América Latina, Edison Acherman. O executivo possui experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de novas organizações, além de 23 anos dedicados ao mercado de equipamentos para a produção de leite.

Segundo Acherman, a sua entrada na empresa faz parte da estratégia da Lely em reforçar e consolidar a presença entre os países latino-americanos. “A Lely entendeu que deveria ter um profissional oriundo da região, que falasse o idioma local e tivesse conhecimento sobre as necessidades dos produtores e que, desta forma, pudesse acompanhar e desenvolver todos os aspectos necessários para o crescimento e presença da marca”.

Entre os planos para 2020, Acherman explica que a Lely tem como foco o contínuo aperfeiçoamento dos seus canais de distribuição, a expansão da sua presença, além de oferecer treinamentos e difundir conhecimento. “Estou extremamente animado para fazer da Lely a maior marca de equipamentos robóticos para a produção de leite na América Latina. Os grandes desafios sempre fizeram parte da minha carreira”, finaliza Acherman.

A Lely é uma empresa internacional com bases familiares, fundada em 1948, na Holanda, pelos irmãos Cornelis van der Lely e Arij van der Lely e desde seu início tem como missão tornar a vida dos fazendeiros mais fácil, com soluções inovadoras e serviços personalizados. A empresa oferece soluções em automação para praticamente todas as atividades relacionadas ao manejo e instalações para vacas leiteiras, desde a ordenha até a limpeza, com o objetivo de prover um futuro sustentável, lucrativo e agradável às fazendas. A Lely fornece assessoria para organizar a propriedade leiteira de maneira inteligente, com o uso de sistemas de gerenciamento. A empresa está presente em mais de 60 países, conta com 1.200 colaboradores e mais de 1.600 patentes.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com