Lítio AJ, da bateria CRV Lagoa, lidera Sumário Aliança 2017

Lítio AJ, da bateria CRV Lagoa, lidera Sumário Aliança 2017

PARTILHAR
Litio AJ
Foto: Asbia-inseminação-artificial

Lítio AJ é líder absoluto da publicação, que também conta com excelentes performances de Quaraçá 34 e Gânglio KA, entre outros

Sempre focando em disponibilizar reprodutores que façam a diferença nos rebanhos de seus clientes, a CRV Lagoa destaca os resultados de seus reprodutores no Sumário Aliança Nelore 2017.

“Nossos clientes continuam desfrutando de todo o pacote de produtividade do comprovadíssimo Lítio AJ, líder absoluto com mais de 23.500 filhos avaliados, com prova marcada por muito equilíbrio entre as características”, ressalta Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da empresa.

Tristão ainda evidencia a possibilidade de rebanhos registrados usarem este Sumário, uma vez que os dois touros PO melhores ranqueados são da bateria da CRV Lagoa: o mocho Quaraçá 34 da Bacuri, com excepcionais DEPs para ganhos, composição de carcaça e perímetro escrotal e Gânglio KA, estreante no portfólio, que tem o melhor Índice Desmama de toda nosso time e é extremado para musculosidade.

O gerente de Contas Corte, Ricardo Abreu, destaca que “a bateria da CRV Lagoa conta com muitos mais destaques neste Sumário, com especial atenção aos touros focados na reposição de fêmeas com muita qualidade, como Catalão PA, CFM Orgulho, CFM Topázio, Chumbo AJ, PAINT Nitro e Valdes TUL. São 19 anos de liderança no Sumário Aliança”.

Fonte:  Asbia – Inseminação Artificial