Luan Santana sofre mal súbito e cancela show em Minas Gerais, diz sindicato; Apresentação estava marcada para acontecer na noite do último sábado (1º), em Divinópolis
Luan Santana sofreu um mal súbito no último sábado (1º) e foi encaminhado e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal ao chegar em Divinópolis, Minas Gerais, onde se apresentaria na Divinaexpo 2024 neste sábado (1º). As informações são da assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis.
A informação foi confirmada pelo Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento. Ainda de acordo com a nota do sindicato, o cantor passou mal ao chegar no Aeroporto Brigadeiro Cabral, na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, onde tinha uma apresentação marcada no festival Divinaexpo.
O show, que aconteceria na noite de sábado (1º), foi cancelado.
De acordo com o comunicado do sindicato, o artista sentiu-se mal ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral e precisou ser transportado de volta para São Paulo, onde permanece sob cuidados médicos. A equipe do cantor já estava presente no local do show, e a organização do evento foi pega de surpresa pela situação.
A assessoria de Luan Santana e com o Hospital Albert Einstein, que informou estar apurando o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do cantor ou previsão de alta. A apresentação de Luan Santana era uma das mais aguardadas da Divinaexpo 2024. O Sindicato Rural de Divinópolis lamentou o ocorrido e prometeu divulgar mais informações em breve.
Comunicado do Sindicato Rural de Divinópolis
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite deste sábado, 1º de junho, na Divinaexpo, não pôde ser realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o cantor teve um mal súbito, necessitando imediatamente ser transportado de avião para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana permanece internado sob cuidados médicos. A organização do evento foi tão surpreendida quanto o público, pois tudo estava preparado para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já se encontrava nas instalações da Divinaexpo. Novas informações serão fornecidas em breve. Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis”
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Touro é morto pela polícia após atacar pedestres em Porto Alegre
Madrugada de tensão na Restinga termina com touro abatido pela Brigada Militar, animal descontrolado feriu um agente, ignorou disparos de armas não letais e só parou após uso de munição real
Continue Reading Touro é morto pela polícia após atacar pedestres em Porto Alegre
O Brasil vai alimentar o mundo e a pecuária é o caminho
Em entrevista, o pecuarista Carlos Martins revela como a intensificação, o uso da tecnologia e o foco na eficiência transformam a pecuária nacional em pilar estratégico para alimentar o planeta
Continue Reading O Brasil vai alimentar o mundo e a pecuária é o caminho
Café impulsiona desenvolvimento econômico em Minas Gerais
Cooperação entre os vários elos da cadeia produtiva tem ampliado resultados de geração de emprego e renda nas regiões produtoras.
Continue Reading Café impulsiona desenvolvimento econômico em Minas Gerais
COP30: Lula se reúne com líderes da Alemanha, Portugal e Moçambique
Estão programados encontros com os primeiros-ministros da Alemanha, Friedrich Merz; de Portugal, Luís Montenegro; e com o presidente de Moçambique, Daniel Chapo.
Continue Reading COP30: Lula se reúne com líderes da Alemanha, Portugal e Moçambique
Com reabertura da China, exportações de carne de frango retomam perspectivas de crescimento para 2025
Embarques de carne de frango alcançam segundo melhor resultado mensal da história e praticamente igualam volumes embarcados em 2024.
Preços ao produtor no Brasil caem 0,25% em setembro, na oitava deflação seguida, mostra IBGE
Segundo o IBGE, 12 das 24 atividades industriais tiveram queda de preços em setembro, com destaque para o item outros produtos químicos.





