Marfrig abre 400 novas vagas de emprego no Mato Grosso

Marfrig abre 400 novas vagas de emprego no Mato Grosso

PARTILHAR
marfrig trabalhadores
Foto: Divulgação

De acordo com a Marfrig, essas 400 novas oportunidades se somam às outras 3.400 do complexo industrial de Várzea Grande

A Marfrig, companhia de carne bovina, anuncia 400 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso. Há oportunidades para trabalhadores de diversas áreas. Recentemente a empresa deu sinais que pode abrir capital na bolsa de valores norte-americana.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar operacional, líder operacional, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, operador de máquinas e lombador. De acordo com assessoria de imprensa da Marfrig, essas 400 novas oportunidades se somam às outras 3.400 do complexo industrial de Várzea Grande.

Os interessados em participar do processo seletivo da Marfrig devem cadastrar currículo no site (clicando aqui) e/ou comparecer para entrevista de segunda à sexta-feira, às 7h ou 13h, na Alameda Júlio Müller, nº 1.650 – Alameda, Várzea Grande. Atendimento mediante retirada de senha.

Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo corona vírus, a Marfrig segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.