Massey Ferguson produz seu milionésimo trator, confira!

PARTILHAR

Não é de admirar que a Massey Ferguson tenha conquistado a lealdade de agricultores em todo o mundo. A empresa produziu seu milionésimo trator, confira!

Um conhecimento inato da terra, da fazenda e das máquinas e equipamentos necessários para fazer o trabalho direito – em qualquer lugar do mundo. Esse é Massey Ferguson. Não é de admirar que a marca tenha conquistado a lealdade de agricultores em todo o mundo. Massey Ferguson é uma marca registrada da AGCO. 

A AGCO Corporation (NYSE: AGCO), líder global em projeto, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologia de agricultura de precisão, comemora a produção do milionésimo trator em sua fábrica de Massey Ferguson ® Beauvais. Este marco significativo coincide com o 175º   aniversário da empresa. A Massey Ferguson fabrica tratores em Beauvais, França, desde 20 de novembro de 1960.

“2022 é um ano de comemorações marcantes para a Massey Ferguson”, disse Darren Parker, vice-presidente da Massey Ferguson, América do Norte. 

“Aplaudimos o trabalho árduo e a dedicação de nossos colegas em Beauvais para produzir nosso milionésimo trator. Também estamos entusiasmados em comemorar os 175 anos de inovação de equipamentos simples e confiáveis ​​da Massey Ferguson este ano. Esses dois marcos comprovam nosso status como solucionadores de problemas agrícolas dedicados a fornecer o equipamento certo, pelo preço certo, para operações agrícolas individuais. Nosso equipamento, assim como nossos clientes, é Born to Farm.”

Comemorando 62 anos de produção em Beauvais

Thierry Lhotte, o vice-presidente e diretor administrativo da Massey Ferguson EAME e o presidente da AGCO na França apresentaram o milionésimo trator produzido em Beauvais – um novíssimo MF 8S.305 Dyna-VT™ – para Thierry Aubrée, agricultor e empreiteiro da aldeia de La Chapelle des Fougeretz, na Bretanha, França.

 “Em nome de todos os nossos funcionários e revendedores, quero agradecer aos nossos clientes por sua confiança inabalável”, disse Lhotte. O novo 8S contribui para a expansão da frota Massey Ferguson da Aubrée, que já inclui quatro tratores, três colheitadeiras e duas enfardadeiras grandes.

Boussad Bouaouli, vice-presidente de fabricação de Beauvais, enfatizou o compromisso dos funcionários no desenvolvimento do campus de Beauvais MF. “Desde 1960, sempre houve pessoas que mantiveram o local em movimento, sempre com o foco certo do agricultor em primeiro lugar para enfrentar os desafios dos tempos e, acima de tudo, com uma visão clara do futuro”, disse Bouaouli.

Tudo começou com o MF 825 em 1960. A partir de então, o local cresceu continuamente, produzindo tratores icônicos movidos pela inovação, incluindo:

  • Série MF 3000 em 1986, o primeiro trator com eletrônica integrada,
  • MF 8600 em 2008, introduzindo o conceito de energia eficiente, que reduz o impacto ambiental, cortesia do primeiro uso da tecnologia SCR em uma máquina agrícola,
  • Série MF 8S em 2020, com seu premiado conceito Protect-U™, que apresenta um espaço de 9,4 polegadas entre a cabine e a instalação do motor, reduzindo o calor, o ruído e as vibrações transmitidos à cabine e melhorando a refrigeração e o desempenho. A Série MF 8S recebeu os prêmios Trator do Ano 2021, Red Dot: Product Design 2021 e Farm Machine 2022.

“A fábrica de Beauvais e nossos funcionários dedicados incorporam o compromisso da Massy Ferguson com soluções de equipamentos focadas no agricultor. Esta fábrica, nomeada Fábrica do Ano 2016, representa a era moderna da Massey Ferguson. Este campus define nosso futuro e novos padrões”, disse Bouaouli.

O site tem visto desenvolvimentos inovadores nos últimos anos, incluindo a implementação de práticas de Lean Manufacturing, expansão da linha de montagem de cabines Beauvais 2 e um centro de logística e um Workshop de Customização de Tratores. 

A instalação produz muitos dos tratores mais populares da marca, incluindo as séries MF 4700 M, MF 5700 M, MF 5S, MF 6S, MF 7S, MF 8S e MF 8700 S. Até 100 tratores podem ser produzidos e enviados diariamente para revendedores em mais de 70 países.

“À medida que entregamos este milionésimo trator, estamos prontos para unificar nossos locais em um único Campus MF com todos os nossos departamentos sob o mesmo teto”, disse Lhotte. 

“Isso oferece alta flexibilidade e potencializa as experiências, habilidades e comprometimento únicos das pessoas que trabalham aqui. Este marco do trator é o sucesso de nossos 2.500 funcionários, incluindo a Joint Venture de nossas transmissões GIMA.”

Massey Ferguson criou o primeiro engate de três pontos do mundo. Acrescente a isso as gerações de experiência global da Massey Ferguson e você terá todas as provas de que precisa de que eles são os únicos em quem se pode confiar quando se trata de praticidade e confiabilidade máximas – valor final para o cliente.

Compre Rural com informações da AGCO

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.