Momento único para os produtores de soja do Brasil

Momento único para os produtores de soja do Brasil

PARTILHAR
Colheita da Soja no por do sol
Company: Custer Farms

Momento é muito bom para os agricultores brasileiros que comercialização soja e milho, aponta consultoria da AgRural.

O produtor brasileiro de soja vive agora em 2018 um momento único: safra recorde, cotações subindo na Bolsa de Chicago, prêmios de exportação muito firmes nos portos e dólar de olho no patamar de R$ 3,40.

A rara combinação desses quatro fatores impulsiona os preços pagos pela soja e, por consequência, a rentabilidade do produtor brasileiro.

Mas, por mais que os preços estejam bons, sempre sobram dúvidas. Vendo agora ou espero? Até onde os preços podem subir? Uma correção para baixo já está a caminho?

Auxílio na tomada de decisão

Para deixar o produtor mais tranquilo diante dessas dúvidas sobre o rumo dos preços, a AgRural desenvolveu uma série de indicadores que auxiliam na tomada de decisão na hora de vender soja e milho. Um desses indicadores é o Indicador de Volatilidade, que indica os momentos de virada do mercado na Bolsa de Chicago.

Comercialização de Soja e Milho AgRural

Os Indicadores AgRural se tornaram uma ferramenta tão importante na estratégia de comercialização de nossos clientes que, agora, eles são um capítulo especial da 15a edição do Curso de Comercialização de Soja e Milho AgRural, que acontece em abril e maio. Em dois dias de curso, você aprende uma série de ferramentas e técnicas para não ter dúvida na hora de fechar negócio.

Via AgRural

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.

1 COMENTÁRIO