Mulheres ajudam vaca em parto difícil, veja o vídeo!

Mulheres ajudam vaca em parto difícil, veja o vídeo!

PARTILHAR
vaca leiteira parida lambendo bezerro
Foto: Divulgação

Ação da dupla leva menos de três minutos e foi gravada em vídeo; no fim comemoram o nascimento do animal macho.

Um vídeo que circula na internet e em grupos de whatsapp de agricultores mostra o trabalho árduo de duas mulheres durante o parto de um bezerro, que parecia ter dificuldades para deixar o ventre da mãe. O vídeo não é atual, mas ganhou destaque nas redes sociais.

A vaca está com grande dificuldade em realizar todo o processo do parto de forma natural e sozinha. Nesses casos, se não houver uma intervenção humana, tanto o bezerro como a mãe podem acabar falecendo.

A gravação tem menos de três minutos. As duas fazem um grande esforço para aos poucos puxarem o bezerro para fora. No fim, a dupla da saltos de alegria e comemora o sexo do animal.

Vocês aí, que acham que ser bruto é usar calça arrochada, blusinha e [bota] texana no pé, quero vir vem cá fazer isso aqui

“É um macho, bom demais”, diz uma delas. As duas jovens ainda brincam e desafiam  outras mulheres: “Vocês aí, que acham que ser bruto é usar calça arrochada, blusinha e [bota] texana no pé, quero vir vem cá fazer isso aqui. Bruto para nós é isso aqui. Pega no brete e faz mesmo”, diz.

Assista abaixo a íntegra do vídeo. As imagens são fortes!

Compre Rural com informações do Globo Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com