Nacho Três Seis do Haras Candeias fica em terceiro lugar em prova...

Nacho Três Seis do Haras Candeias fica em terceiro lugar em prova de seis balizas no congresso nacional

PARTILHAR

prova congresso brasileiro da raca

É a segunda competição do animal e já conquista o 3º lugar, montado pelo cavaleiro Elvislei Manzatti. O animal pertence ao Haras Candeias, localizado na cidade de Macedonia no noroeste paulista, o proprietário Rafael Messaros avalia que pela idade e desempenho o animal tem muito futuro. O 26 Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha está sendo realizado na cidade de Avaré – SP.

nacho tres seis

O evento

A cidade de Avaré, no interior de São Paulo, sediará a 26ª edição do Congresso Brasileiro – Trabalho e Conformação – da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM). São aguardados 1,1 mil competidores e 1,8 mil cavalos da raça Quarto de Milha. As provas ocorrem em 19 modalidades, de 18 a 24 de abril, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel.

O 26º Congresso Brasileiro é o primeiro grande evento oficial do calendário esportivo anual da raça Quarto de Milha. Ao longo de sete dias de competições, mais de R$ 1 milhão serão distribuídos em prêmios, além de 206 fivelas de campeões e mais de 780 troféus, aos melhores pontuados. “Competidores de cerca de 15 Estados do país estarão em pista disputando a premiação”, destacou o gerente de Esportes da ABQM, Henrique Campana.