Nordeste ganha novo frigorífico para 700 cab/dia

PARTILHAR

Instalado numa área de 111 hectares, o novo frigorífico industrial tem capacidade de abater 700 cabeças de gado por dia, além de ovinos, caprinos e suínos. 

A primeira planta industrial frigorífica da Masterboi no Nordeste será inaugurada nesta segunda-feira,15 de agosto, na cidade de Canhotinho, Agreste de Pernambuco, a 206 quilômetros da capital. A empresa, fundada há 22 anos, mantém sua sede no Recife e está entre os maiores frigoríficos do país, com duas unidades industriais na Região Norte – uma em Nova Olinda, no Tocantins; e outra em São Geraldo do Araguaia, no Pará.

Maior frigorífico industrial do Nordeste e o único a operar com o Serviço de Inspeção Federal (SIF) na região, a nova unidade segue o padrão de qualidade Masterboi, que garante o acesso aos mercados nacional e internacional, e, inicialmente, poderá exportar para os países do bloco Lista Brasil, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Instalado numa área de 111 hectares, com 21 mil metros quadrados de área construída, o novo frigorífico industrial tem capacidade de abater 700 cabeças de gado por dia, além de ovinos, caprinos e suínos. 

O Grupo Masterboi é composto por:

  • 5 Lojas
  • 2 Centros de Distribuição
  • 3 Frigoríficos

Todas nossas unidades frigoríficas possuem SIF (serviço de inspeção federal) e são habilitadas a exportar para mais de 40 países. Isso é a Masterboi ganhando o mundo.

Sobre a Masterboi

A Masterboi é uma empresa genuinamente Pernambucana que se destaca ano após ano, com matriz em Recife – PE, há mais de 21 anos a Masterboi constrói sua história no mercado nacional de processamento e distribuição de alimentos, tornando-se referência no segmento. O grupo tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico das regiões em que atua.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.