Nota de atualização – liberação da descida pela BR 277

Equipe responsável pelo Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, diz que a recepção dos caminhões, desde ontem (30), vem ocorrendo de maneira organizada e dinâmica.

Após a liberação da descida em meia pista da BR277, principal via de acesso aos portos de Paranaguá e Antonina, o fluxo de veículos sentido Litoral paranaense é retomado. Nos dois sentidos da via, na altura do quilômetro 40, o tráfego voltou a fluir pela faixa da subida (sentido capital do Estado), desde as 16h da última quarta-feira (30/11).

Segundo dados da Diretoria de Operações da Portos do Paraná, das 0h de quarta até às 15h de quinta-feira (1), 697 caminhões deram entrada no Pátio Público de Triagem do Porto de Paranaguá. O local é utilizado pelos veículos de carga que aguardam a chamada para a descarga dos granéis sólidos vegetais de exportação.

De acordo com a equipe responsável pelo Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, a recepção dos caminhões, desde ontem (30), vem ocorrendo de maneira organizada e dinâmica. Os veículos estão sendo reagendados, classificados e já ficam aptos para serem chamados para descarga.

Alguns terminais, de todos os segmentos, ainda trabalham com o reagendamento dos veículos com a janela de chegada vencida. Porém, o cadastramento deve ser normalizado ainda hoje (01).

Em caso de dúvidas ou informações, os motoristas devem procurar os terminais de destino, cujo número de telefone consta nas mensagens (SMS) recebidas.

Fonte: Portos do Paraná

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM