Cowboy laça assaltante em mercado nos EUA

Cowboy laça assaltante em mercado nos EUA

PARTILHAR
Peão laça assaltante
Foto: Divulgação

Pensa só em uma cena de filme ou de desenho animado. Um vaqueiro americano conseguiu laçar, de longe, um assaltante em Eagle Point, Oregon, nos Estados Unidos

Segundo a reportagem, um ladrão tentou roubar uma bicicleta do lado de fora do supermercado Walmart, mas foi surpreendido por um cowboy com seu laço. O vaqueiro, que estava saindo com as compras, percebeu o crime e, de cima do cavalo, laçou o bandido e o prendeu como um garrote.

Ele segurou o assaltante até a chegada da polícia e, em seguida, saiu galopando do local. E você, vendo situação acontecendo, o que faria? Confira abaixo a atitude de outro cowboy que tomou uma atitude extrema vendo assalto acontecendo na frente dos seus olhos.

robert borba 2
Foto: Reprodução/KOBI5 site
Foto: Reprodução/KOBI5 site
Peão laça assaltante

Cowboy imobiliza assaltante

Um caso parecido registrado pelas cameras de segurança de uma loja de conveniência registra o momento que um homem rende um assaltante, uma atitude que para alguns pode parecer condenável mas que para o cowboy fez todo sentido, confira abaixo.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.