
Do lado da demanda, a procura de açúcar para negociações adicionais com entrega imediata está desaquecida.
Apesar dos avanços da colheita e do processamento da cana-de-açúcar desta nova temporada 2025/26, o Cepea ainda não observa uma oferta robusta de açúcar cristal de melhor qualidade (Icumsa até 180) no spot paulista.
Segundo pesquisadores do Cepea, isso ocorre porque agentes das usinas priorizam os primeiros lotes produzidos para atender a contratos internos e externos que envolvem esse tipo de açúcar.
Do lado da demanda, a procura de açúcar para negociações adicionais com entrega imediata está desaquecida.
Nesse cenário, os valores do cristal registram pequenas quedas diárias no mercado spot do estado de São Paulo.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Ibraoliva vai a Espanha reforçar pedido de filiação em Conselho Mundial de Olivicultura
- Sistema FAEP pede segurança contra invasões de terra no Paraná
- USDA eleva estimativa de produção de milho no Brasil para 130 milhões de t
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.