Oportunidade: JBS vai contratar 3 mil funcionários

Oportunidade: JBS vai contratar 3 mil funcionários

PARTILHAR
REUTERS/Paulo Whitaker

JBS anuncia contratação de 3 mil funcionários no Brasil, informação foi divulgada ontem, pela Reuters, e ganhou destaque nas mídias. Confira a oportunidade!

O grupo de alimentos JBS anunciou nesta quinta-feita contratação de 3 mil funcionários no Brasil, em plano de admissões que, segundo a companhia, não tem relação com medidas para garantia de produção em meio à epidemia de coronavírus.

A companhia dona de marcas como Seara, Friboi e Swift já emprega 120 mil funcionários no Brasil e informou que as vagas serão abertas em todas as regiões do país. A companhia afirmou na semana passada que vai manter investimentos previstos para os próximos cinco anos no país, no valor de 8 bilhões de reais.

Na quarta-feira, a rival BRF, das marcas Sadia e Perdigão, anunciou a contratação de 2 mil funcionários em todas as regiões em que tem operações no mundo, a maioria no Brasil, em estratégia para manter a produção caso seja necessário imposição de quarentenas a membros de sua força de trabalho.

A JBS afirma que tem operações em cerca de 100 cidades do Brasil, sendo principal empregadora em mais de 70% deles.

As vagas estão abertas e podem ser verificadas pelos dois link abaixo. são inúmeras as oportunidades e áreas de contratação. Fique atento e aproveite essa oportunidade!

Vagas abertas JBS pelas duas opções abaixo:

A JBS

Com sede no Brasil, a JBS é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. A Companhia investe em operações inovadoras, conduzidas com foco em excelência, segurança dos alimentos e na adoção das melhores práticas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor com atuação em uma plataforma diversificada de produção e distribuição.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com