Participe da Maior Cavalgada do Mundo

Participe da Maior Cavalgada do Mundo

cavalgada-rondonia
Foto: Divulgação

Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador com intenção de escrever o nome nos livros dos recordes, tentará realizar a maior cavalgada do mundo.

Com o objetivo de ser registrada no Livro dos Recordes como a maior cavalgada do nundo de uma única raça, a ação será realizada em Caxambu (MG), no dia 7 de abril de 2018.

Associação criou até uma hashtag oficial do evento, ela será a #maiorcavalgadadomundo escolhida pelos internautas. Hashtag é uma palavra-chave antecedida pela cerquilha (#) que as pessoas geralmente utilizam para identificar o tema do conteúdo que estão compartilhando nas Redes Sociais.

As inscrições para amazonas e cavaleiros interessados, foram abertas dia 23 de janeiro de 2018 e poderão ser feitas pelo hotsite do evento, no portal da Associação.

O percurso da cavalgada terá cerca de 14 quilômetros. Tanto a saída, quanto a chegada serão no Parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade.

Agora você já pode divulgar a marca deste grande evento nas redes sociais e nas mais diversas plataformas de comuicação! Use e abuse! #maiorcavalgadadomundo

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail:

maiorcavalgadadomundo@abccmm.org.br

Ou pelo site do evento, clicando aqui.

A entidade congrega hoje mais de 11 mil associados, sendo cinco mil em Minas Gerais. Possui 67 núcleos e associações de criadores nos principais estados. No exterior, o Mangalarga Marchador tem representações oficiais na Alemanha, Itália, Estados Unidos e Argentina.

-- conteúdo relacionado --
Quelinha: Vaca Girolanda recordista mundial vence ... A mais nova Grande Campeã Nacional Girolando é a meio sangue Quelinha Everett FIV 2B, com média de 100,140kg/leite. O título, conquistado durante a M...
Novo recorde: Galo gigante é vendido por R$ 154 mi... Animal da raça índio gigante foi leiloado durante encontro nacional de criadores, em Guareí. Produtor de Sorocaba, de 45 anos, foi quem arrematou o an...

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com