Polícia joga bandidos na cadeia e recupera gado roubado

Polícia joga bandidos na cadeia e recupera gado roubado

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

Três homens são presos por furto de gado, quadrilha já atuava a mais tempo na região; 19 cabeças de gado foram recuperadas.

Na tarde deste sábado (28), a Polícia Militar recuperou 19 cabeças de gado furtadas, sendo 16 vacas e três bezerros, de uma fazenda na região das comunidades de São Miguel e Cabral, no município de Patos de Minas. Três homens foram conduzidos para a Delegacia suspeitos de furto.

Sargento Porto disse que a Polícia Militar foi acionada pela vítima relatando o furto. Durante os levantamentos, os militares conseguiram encontrar um suspeito, Vanduir Antônio Tolentino, 59 anos, o qual disse ter visto o gado preso em um curral próximo às comunidades onde ocorreu o furto.

Vanduir disse ainda que visualizou dois homens, (Cloripes e João Caixeta), juntando o gado no dia anterior e os embarcando em um caminhão vermelho, não sabendo o destino.

Imediatamente, os militares foram na propriedade de Cloripes Vieira da Cunha, 44 anos, o qual confessou ter embarcado os animais em um caminhão fretado, com destino a fazenda do cunhado João Caixeta de Sousa, 34 anos, que fica na região de Vieiras. Cloripes disse ainda que não sabia a origem dos animais e que o cunhado acompanhou o embarque.

Já em conversa com os militares, João Caixeta disse que buscou os animais na fazenda do cunhado que lhe disse que os animais não tinham dono e pedindo para deixá-los na sua propriedade. 

Os militares deslocaram para a região de Vieiras e encontraram o gado furtado, que foi reconhecido pela vítima. Os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e a vítima ficou com a responsabilidade de buscar os animais encontrados.

Veja quem são os ladrões:

Fonte: Patos Notícias

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com