
Cadastro é realizado exclusivamente pela internet, no site da IAGRO, Agência do Estado do Mato Grosso do Sul de Defesa Animal e Vegetal.
Campo Grande (MS) – Segundo relatório da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) de hoje, dia 09 de janeiro de 2019, as vésperas do fim do prazo de cadastramento das áreas onde os produtores de Mato Grosso do Sul plantaram soja nesta safra 2017/2018, 81,38% haviam completado a ação.
Considerando a expectativa, segundo o IBGE, de que em Mato Grosso do Sul sejam cultivados cerca de 2,8 milhões de hectares de soja nesta safra, ainda faltam o cadastramento de aproximadamente 545 mil hectares.
- Na fábrica da NITRO, 1,6 mL de bactéria vira 10.000 litros de solução para agricultura regenerativa
- Trump x Lula: o produtor rural brasileiro no centro de uma crise anunciada
- Ministro Carlos Fávaro se pronuncia sobre tarifas de Trump
- Produtor rural deve ficar atento às taxas de juros e encargos de inadimplência do Crédito Rural
- Brasil tem medidas de retaliação que não impactam inflação, diz Haddad
Pré-requisito para a implementação das medidas de Defesa Sanitária Vegetal no Estado, principalmente durante o período de vazio sanitário, o cadastro da área é obrigatório e realizado exclusivamente pela internet. A não realização implica em autuação e multa.
Maiores informações podem ser obtidas no (67) 3901-2732.
O cadastro pode ser feito neste link.
Kelly Ventorim via IAGRO