Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Preço sobe e competitividade de carne suína cai frente às concorrentes

De abril para maio os preços médios das proteínas suína e de frango vêm registrando leves avanços, ao passo que os da bovina apresentam quedas.

A competitividade da carne suína caiu frente às concorrentes (proteínas de frango e bovina).

Segundo levantamento do Cepea, de abril para maio (até o dia 23), os preços médios das proteínas suína e de frango vêm registrando leves avanços, ao passo que os da bovina apresentam quedas.

No atacado da Grande São Paulo, a carcaça especial suína se valorizou 1% de abril para maio, com a média mensal atual a R$ 9,84/kg.

Pesquisadores do Cepea destacam que os preços da carne suína vinham registrando altas desde o começo de maio, mas a entrada da segunda quinzena do mês, quando tipicamente a demanda se desaquece, interrompeu o movimento de elevação, o que, por sua vez, limitou o avanço na média mensal.

Fonte: Assessoria Cepea

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM