Prêmio Mulheres do Agro será entregue em um mega evento

Prêmio Mulheres do Agro será entregue em um mega evento

PARTILHAR
Mulheres na agricultura
Foto: Agropro

Prêmio Mulheres do Agro será entregue, com exclusividade, no 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Seguindo a tradição de inovação e ineditismo, este ano o 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece em 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo, também trará atrações exclusivas, sempre reconhecendo o papel da mulher no cenário do agronegócionacional.

Entre as novidades está a entrega do Prêmio Mulheres do Agro, que tem o objetivo de valorizar e incentivar o protagonismo da mulher no setor agropecuário, disseminar boas práticas e reconhecer sua contribuição para a agricultura brasileira.

A premiação, que acontece no dia 24 de outubro, segundo dia do evento, é promovida pela Bayer, em parceria com a ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio) e a Ernest&Young, e tem o Apoio Institucional da Transamerica Expo Center. Para comemorar a ocasião e encerrar as festividades com chave de ouro haverá um coquetel para os presentes. As finalistas terão transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela organização do prêmio.

As inscrições para o Prêmio Mulheres do Agro já estão abertas no site www.premiomulheresdoagro.com.br, em vigor até o dia 20 de setembro. Estão aptas a participar mulheres que sejam gestoras de pequenas, médias ou grandes propriedades e o reconhecimento se dará em função da Gestão Inovadora, reconhecendo as boas práticas agropecuárias com respeito aos pilares da sustentabilidade -econômico, social e ambiental.

Trazer novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre mulheres de todo o país são algumas das principais características do 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

O 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio possui chancela da Transamerica Expo Center na sua promoção, organização e realização, tem apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e coordenação de conteúdo da Biomarketing, comandada por José Luiz Tejon.

Entre os Patrocinadores do evento estão John Deere (Master), AGCO, Bradesco, Senar|CNA Brasil e Phibro (Top). As empresas que já fecharam as cotas de Apoio são Banco Alfa, Banco do Brasil/Governo Federal, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Climatempo Consultoria, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Forquímica, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Markel, Mosaic, Rabobank, Safras&Cifras, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, UPL e Yoorin. Entre as startups estão Agrosmart, Culte Coin, Mapear, Permutagro e Taranis. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Farsul, Mundocoop, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Sebrae, SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

Para participar do 3? Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e ter acesso ao conteúdo diferenciado, networking e troca de informações basta fazer sua inscrição no site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br, cujas inscrições limitadas já estão abertas com desconto para grupos. Vale lembrar que, em 2017, as inscrições se esgotaram antes do previsto, portanto vale a pena se organizar com antecedência. Mais informações na página do Facebook ( http://bit.ly/2B3tOlV) e do Instagram ( http://bit.ly/2DcBbNM).

Serviço – 3? Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data: 23 e 24 de outubro (terça e quarta-feira)

Horário: das 8h às 18h (dia 23) e 8h30 às 18h15 (dia 24)

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Inscrições: http://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/

Informações: mulheresdoagro@transamerica.com.br ou (11) 5643-3056

Website: http://www.mulheresdoagro.com.br

Jovem agricultora do Paraná aposta no leite e vira celebridade

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com