Em 2016 ele já havia sido preso por furtar mais de 500 cabeças de gado de fazendas em MS, ele é considerado pela Polícia como um dos maiores do país!
Um homem de 42 anos, considerado pela polícia um dos maiores ladrões de gado do país, foi preso na manhã do dia 11, sábado, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele estava foragido da Justiça.
Conforme informações do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros), o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão.
Ele foi condenado a cinco anos e cinco meses de reclusão em regime fechado por ter furtado armas e utensílios domésticos de uma fazenda em Aquidauana, além de abater um boi no mangueiro da propriedade rural.
Ele é considerado um dos maiores ladrões do Brasil!
Segundo informações da polícia, em 2016 o homem já havia sido preso por furtar 531 cabeças de gado de fazendas localizadas em Campo Grande, Jaraguari, Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Aquidauana, Terenos, Sidrolândia, Bandeirantes, Anastácio e Camapuã. Por esse processo, o acusado respondia em liberdade.
- Exportação de gado vivo: Vídeo inédito mostra 14.000 bovinos embarcando no Pará
- Abate de javalis atinge mais de 500.000 animais em 2025, mas controle da praga continua ineficaz
- Rancho das Estrelas deixa sua marca dentro do Quarto de Milha após leilão histórico
- Bio-resiliência: biológicos e nutrição evitam perdas de até 50% com o clima
- Espanha confirma retorno da peste suína africana após 30 anos e acende alerta global
Ainda conforme informações policiais, além de abigeato (furto de gado), o homem também responde por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Compre Rural com informações de Campo Grande News