Procura-se agroinfluencer para reality show digital

PARTILHAR
agricultora Cassiane Baratto
Foto: Cassiane Baratto

Jornada Agroinfluencer revelará criador de conteúdo do agronegócio; inscrições para participar do primeiro reality show estão abertas até 8 de janeiro

O agronegócio nunca esteve tão em pauta, afinal, é o pilar que sustenta o Brasil. Chegou a hora de dar luz àqueles que estão no campo trabalhando para alimentar o país e para desmistificar um setor que ainda é tão criticado. Em fevereiro, será lançada a Jornada Agroinfluencer, o primeiro reality show digital focado em criadores de conteúdo para o agronegócio.

O programa vai reunir oito participantes que produzam conteúdo nas redes sociais e tenham até quatro mil seguidores no Instagram, em desafios que exigem criatividade e conhecimento. O projeto foi criado pelo especialista em marketing digital Tiago Martinez, que entrou no mundo agro há 2 anos. “Desde que comecei a trabalhar com comunicação no agronegócio percebi que faltam ideias inovadoras e que conversem com a sociedade como um todo. É um setor extremamente desenvolvido e pujante, mas que ainda não se comunica com quem mora nas cidades grandes, por exemplo. O objetivo do reality é trazer temas relevantes do agro e do marketing para desmistificar o setor, estimulando pequenos influenciadores a criarem um conteúdo inovador”.

Ao longo de oito episódios, os participantes serão desafiados a mostrar sua desenvoltura, criatividade na produção de conteúdo e informação de qualidade, por meio de provas com temas atuais e relevantes para o agronegócio. Quem tiver o melhor desempenho e mostrar que conhece o seu público vence o desafio do episódio e escolhe o adversário para a prova de eliminação. A cada semana a escolha do melhor será feita por uma comissão julgadora composta por Tiago Martinez e especialistas do setor.

O vencedor da Jornada Agroinfluencer ganha um iPhone 11, um Curso Guia para Influenciador do Agro e uma mentoria de 3 meses com Tiago Martinez. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de janeiro por meio do site. O primeiro episódio vai ar em 22 de fevereiro e a grande final será no dia 12 de abril.

O reality show tem patrocínio da Bayer, apoio da Spline Multimídia e realização da agência JA Marketing Digital.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.