Em apoio ao atual presidente Bolsonaro, um agricultor aproveitou o maquinário e fez grande homenagem escrevendo “Bolsonaro 2022” na lavoura!
Um grande apoiador do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, ainda sem partido, é o setor da agropecuária brasileira. Mesmo antes da vitória nas eleições de 2018, o setor foi o primeiro a levantar a bandeira e apoiar as medidas que eram divulgadas por ele. Agora, em um momento de proximidade da campanha de 2022 e com o cenário político, um agricultor já lançou a candidatura e apoio ao presidente, utilizando o maquinário e área da propriedade, ele escreveu “Bolsonaro 2022” na lavoura. Confira as imagens!
Imagens aéreas que vêm sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp e em redes sociais que mostram a inscrição “Bolsonaro 2022” em lavoura são verdadeiras. Segundo as informações previas que foram recebidas pela nossa equipe, o caso aconteceu em Mato-Grosso, estado que é considerado polo agropecuário do país.
O escrito em apoio ao futuro candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, foi feito em uma área de lavoura, atualmente passa por vazio sanitário, em fazendas localizadas em Mato Grosso. Os escritos tiveram ainda a bandeira do Brasil feita acima do nome “BOLSONARO 2022”.
O ato faz parte do apoio ao Presidente, que vem sofrendo diversas tentativas de golpe – como dizem seus apoiadores – e mostram que o campo está ao lado de Bolsonaro. Cabe ressaltar que também foi uma forma de homenagear os atos de 7 de setembro!
O escrito em apoio ao Presidente já foram feitos duas vezes, em fazendas localizadas em Mato Grosso do Sul, em 2017, nas cidades vizinhas de Maracaju e Sidrolândia, na época do plantio da soja, e neste ano, no período do plantio de milho.
As terras são da família Basso. Um dos proprietários, Ari Basso, é ex-prefeito de Sidrolândia. Ele foi eleito em eleição suplementar em 2013 e ficou no cargo até dezembro de 2016.
Confira as imagens abaixo:







Futuro Governador do Mato Grosso
O bilionário cuiabano Ygor Alessandro de Moura, dono da rede de clínicas de depilação Espaçolaser, com quase 500 unidades no Brasil e Argentina, pensa em enveredar pelos caminhos da política.
- Cervo indiano invade o Pantanal e acende alerta ambiental no Brasil
- Você faz churrasco errado? Fórmula inspirada em Einstein revela o segredo do bife perfeito
- Congresso Mundial Brangus 2026 está com inscrições abertas
- Hugo, da dupla Hugo & Guilherme realiza o 1º leilão da sua criação Quarto de Milha
- Por que 10 vacas leiteiras podem faturar mais que 50 bois de engorda em 10 alqueires?
Próximo do presidente Jair Bolsonaro, com quem se reúne constantemente, Ygor, que se encontra numa pescaria no Pantanal, está sendo incentivado para disputar o Governo de Mato Grosso.
E tende a se filiar, ainda neste ano, em um partido considerado de direita. O Podemos, por exemplo, já vem cortejando-o, sob tese de que o megaempresário poderia liderar o processo de criação de um novo grupo político no Estado. Formado em Medicina, Moura começou trabalhando em dermatologia em São Paulo. Em 2004, fundou, com os sócios Paulo Morais e Tito Pinto, a Espaçolaser, que se transformou em uma rede gigante.