Rebanho bovino da UEMS vai a leilão

São touros, fêmeas e garrotes que completaram ciclo de prestação de serviço no ensino de graduação e pós-graduação.

Termina no próximo dia 19 de setembro (terça-feira), às 16 horas (horário Brasília) o leilão de parte do rebanho bovino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS – campus Aquidauana, MS). Os animais completaram seu ciclo de prestação de serviço ao ensino de graduação e pós-graduação (Zootecnia) e agora podem ser adquiridos por terceiros.

O pregão já está aberto para lances através do portal www.reginaaudeleiloes.com.br [1]. Os interessados devem efetuar um cadastro prévio (quem efetivamente ainda não está inscrito na plataforma) e, em seguida, estarão aptos a participar. São 65 animais (todos da raça Nelore) divididos em cinco lotes distintos.

Lote 1 (20 fêmeas acima de 36 meses); Lote 2 (quatro touros acima de 36 meses); Lote 3 (cinco touros acima de 36 meses); Lote 4 (15 garrotes a partir de 24 meses) e Lote 5 (20 garrotes a partir de 24 meses).

Os interessados podem vistoriar todos os grupos nos dias 15 e 18 de setembro/2023 no período das 7 às 11 horas (horário MS) no próprio campus da UEMS que fica no seguinte endereço: Rodovia UEMS-Aquidauana, km 12 (Aquidauana, MS). Podem participar pessoas físicas e jurídicas que atendam aos requisitos do edital que pode ser conferido pelo seguinte link:
https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/sad-ms-de-governo-do-estado-de-mato-grosso-do-sul/1477.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da leiloeira Regina Aude pelos telefones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399 ou junto à Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul (SAD/MS) através da Coordenadoria de Patrimônio Mobiliário (67) 3318-1313 e (67) 3318-1397.

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM