RED ANGUS: Associação americana informa DEPs para a temporada de touros

RED ANGUS: Associação americana informa DEPs para a temporada de touros

PARTILHAR
Red Angus - EUA Foto: Divulgação/Assessoria

Com a chegada do novo ano, acontece o pico das vendas de touros na primavera americana.

Os pecuaristas desejam informações genéticas atualizadas para tomar suas decisões de compra, portanto, informações necessárias e precisas são necessárias. A Red Angus Association of America acaba de lançar suas DEPs da primavera de 2018, permitindo que os produtores utilizem os dados mais atuais da melhor genética Red Angus.

A raça Red Angus está dedicada em fornecer DEPs confiáveis e precisas por décadas, que são apoiadas pelos dados do Total Herd Report (THR) em toda a raça. As DEPs de primavera 2018 recém-lançadas são convenientemente exibidas com percentis de ranking na raça para facilitar as decisões de seleção.

A forte base de dados do Toral Herd Report da RAAA, combinado com o aprimoramento de testes genômicos de DNA, fornece DEPs com excelente confiabilidade. As informações obtidas com dados genômicos podem ser tão informativas como os registros de produção vitalícia de uma vaca ou a primeira safra de um touro.

Além disso, uma vez que os dados genômicos são incorporados diretamente nos DEPs, os pecuaristas não precisam aprender a interpretar nada novo. Em última análise, esses fatores produzem DEPs de maior precisão para os compradores de touro que dependem de dados sólidos para tomar suas decisões de compra.

Red Angus – Prova Primavera/2018 Foto: Divulgação/Ecoporto

“A Red Angus continua a investir fortemente na caracterização genética através de DEPs”, disse Tom Brink, CEO da RAAA. “Ponto positivo nos últimos anos de crescimento rápido da raça é um banco de dados significativamente maior e um maior número de registros de desempenho total, provando animais mais rapidamente do que nunca. Isso beneficia os produtores comerciais de gado que contam com a genética Red Angus para manter suas operações lucrativas “.

Os produtores podem acessar os DEPs de animais individuailmente e criar percentis, ou calcular os EPDs projetados de acasalamentos específicos, através do site RedAngus.org.

Fonte: Red Angus Association of America, traduzido e resumido pela Assessoria Agropeucuária

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com