Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Safra de café do Brasil em 2024/25 projetada em 67,15 mi sacas, diz Comexim

A Comexim, que é um dos cinco maiores exportadores de café brasileiro, revisou para cima sua projeção para a safra atual (2023/24).

A produção de café do Brasil em 2024/25 (julho-junho) foi projetada na quarta-feira em 67,15 milhões de sacas, apenas cerca de 2% acima da produção da safra anterior, uma vez que o clima desfavorável impedirá que a lavoura brasileira atinja seu pleno potencial, disse a trading Comexim.

A Comexim, que é um dos cinco maiores exportadores de café brasileiro, revisou para cima sua projeção para a safra atual (2023/24), de 64 milhões de sacas para 65,75 milhões de sacas, dizendo que os fortes números de exportação indicam que a produção foi maior do que se esperava.

Fonte: Reuters

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM