Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Show Rural tem recorde histórico de público para seu segundo dia

Primeira das grandes feiras do agronegócio no ano tem recorde histórico de público para seu segundo dia; as 17 mil vagas de estacionamento ficaram lotadas nesta terça-feira

A terça-feira, 6 de fevereiro, entra para a história do Show Rural Coopavel. O número de visitantes no parque foi de 83.280 pessoas, recorde histórico para uma terça-feira, segundo dia de um evento que acontece desde 1989.

“Estamos muito felizes e animados. Essa é a resposta de produtores rurais interessados em se aprimorar cada vez mais para resultados sempre melhores em suas propriedades rurais”, pontua o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Considerando os públicos de segunda e terça-feira, a soma chega a 138.636 visitantes. O público do primeiro dia também foi recorde histórico para uma segunda-feira, com 55.356 pessoas no parque.

O evento foi aberto segunda e segue até sexta-feira, 9, com visitação das 8h às 18h. O Show Rural não cobra entrada nem estacionamento. Há 19 opções de restaurantes, lanchonetes e quiosques no parque.

Presença ilustre

Ratinho cumpre extensa programação no parque que, desde 1989, abriga uma das três maiores mostras tecnológicos do agro do mundo. “O Show Rural é a vitrine que ajuda a divulgar o Paraná como o supermercado do mundo, esse Estado que tem a melhor agricultura do Brasil”, afirmou na manhã desta terça-feira, 6, no centro tecnológico da Coopavel, o governador Ratinho Júnior. Acompanhado do presidente Dilvo Grolli, deputados e secretários, Ratinho cumpre extensa programação no parque que, desde 1989, abriga uma das três maiores mostras tecnológicos do agro do mundo.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM