Software leiteiro pode ser usado sem internet através de celular

Software leiteiro pode ser usado sem internet através de celular

O Software Leigado – Inteligência para Pecuária é um produto novo no mercado, mas que vem ganhando espaço rapidamente. Com sede na cidade de Dois vizinhos – PR, a empresa já atua em mais de 7 estados brasileiros e atende produtores de leite, veterinários, zootecnistas, técnicos, além de cooperativas e laticínios.

O sistema é totalmente online, no entanto pode ser gerenciado de modo online e off-line por meio de celulares e tablets. Ele é dividido por módulos capazes de fazer múltiplos controles, como o de produção e reprodução, de sanidade, zootécnico, de manejo e também a gestão financeira das propriedades. Possibilita, ainda, a emissão de relatórios gerenciais e gráficos, permitindo um controle e gestão mais eficiente para as propriedades.

A empresa é formada por 3 sócios, Karina Thomazy, Giandro Masson e Marcelo Michels, que juntos estão sempre buscando inovação e aperfeiçoamento. A sócia proprietária da empresa, Karina Thomazi, afirma que o principal objetivo do Software é facilitar a vida do produtor de leite, “queremos ser parceiros dos produtores, auxiliar nossos clientes na otimização do seu tempo, contribuindo para que por meio do nosso sistema eles consigam informações importantes para tomada de decisão. Trazendo mais lucro e colocando essas propriedades leiteiras como verdadeiras empresas, sendo referência e com isso deixando um grande legado aos seus sucessores”. Diz. Giandro Massom, fundador e sócio da empresa, completa: “ nós também contamos com o auxílio de médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos e programadores para desenvolver o sistema com maior precisão”. Finaliza.

Recentemente a empresa participou de um programa de aceleração de startups realizado pela Cotidiano Aceleradora de Startups de Brasília – DF e foi uma das 6 selecionados dentre outras cem candidatas que se inscreveram por todo o Brasil.

Karina Thomazi diz que esse processo contribuiu muito para o desenvolvimento da empresa: “Nós evoluímos em vários processos internos, além disso, o programa nos deu uma outra visão do mercado. Nossa meta agora é transformar essa bagagem em matéria prima da melhor qualidade e não vamos medir esforços para alcançar a excelência em nosso sistema.” Conclui.

A Leigado disponibiliza em seu site acesso gratuito ao programa por um período de 15 dias para quem tiver interesse em conhecer o sistema e saber na prática como ele funciona.

Tiramos alguns prints da parte interna do software, segue abaixo.

Acesse:www.leigado.com.br

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.