A Central CRV Lagoa contratou o touro da raça Sindi, Feron AJCF, Grande Campeão Sindi da ExpoZebu 2019.
O Grande Campeão Sindi da ExpoZebu 2019 é da CRV Lagoa, a empresa anunciou a contratação de Feron AJCF, que conquistou o título na pista de julgamento do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Excepcional filho de Índio da Estiva em vaca Geleia da Estiva, Feron é um proeminente destaque da raça. Impressiona pelo comprimento corporal, profundidade de costelas e funcionalidade quanto à ossatura, aprumos e comprimento de umbigo, sendo opção certeira para rebanhos de seleção, comerciais e cruzamento industrial.
Do criatório de Adaldio José de Castilho, o touro, que nasceu em 2014, tem como proprietários o próprio Adaldio, Felipe Cury e Naldo.
- Mega-Sena 3083: aposta de Goiânia leva R$ 59,5 milhões, valor equivalente a 14,7 mil bezerros
- Artesã do agro faz bolsa na madrugada, viraliza e cria fila de 2 mil clientes
- Fazenda criada para comprar equipamentos médicos vira legado familiar no interior de Goiás
- Kit de emergência de 72 horas: quanta água guardar e o que mais a Defesa Civil recomenda
- Considerada extinta, raça bovina Algarvia ressurge com apenas 47 animais de linha pura
“Já temos parceria com o criatório do Adaldio desde 2008, quando, também na ExpoZebu, contratamos o touro Índio, que é o pai do Feron. Essa nova contratação é muito importante, pois se trata de um grande touro, que vai contribuir no melhoramento genético da raça”, destaca Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da CRV Lagoa.
