Tradicionalíssima, Mata Velha faz leilão essa semana

Tradicionalíssima, Mata Velha faz leilão essa semana

PARTILHAR
Foto: Plant Project

Agro Mata Velha oferta machos e fêmeas Nelore de genética aprimorada, serão ofertados um total de 41 lotes do que há de melhor no Nelore PO.

No próximo dia 24 (quinta-feira), às 21h, a Agro Mata Velha promove mais um leilão virtual Fêmeas Série Ouro, com a oferta de 41 lotes selecionados de fêmeas e machos deste que é um dos mais vitoriosos projetos pecuários do país. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. As fêmeas são todas selecionadas e escolhidas entre as melhores do criatório. Destaque para Akra Fj Mata Velha, Galáxia da Di Genio e Tonia FIV da Sabiá, animais especiais, que multiplicam todos os conhecidos atributos de produtividade da genética Mata Velha.

Por mais de vinte anos o pecuarista Jonas Barcellos garimpou na Índia o que ainda faltava para seu rebanho, enfrentou dificuldades culturais e burocráticas, mas encontrou várias surpresas que podem dar, literalmente, um novo sangue ao rebanho brasileiro. A melhor delas: o salto em produtividade

Foto: Divulgação

Outro fator de confiabilidade é que todos os animais ofertados participam do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A leiloeira oficial é a Programa Leilões.

Além da oferta dos animais Nelore selecionados, a Agro Mata Velha terá uma ação especial parte da campanha Agro Contra o Câncer, promovida pelo Hospital de Amor, de Barretos. A cada R$ 1.000 comercializados, R$ 1 será revertido em doação para o hospital.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.