PARTILHAR

Novidade é de empresa catarinense, equipamento realiza em uma única operação a trituração da palhada, nivelamento e descompactação do solo.

A Expointer é o maior evento agropecuário do Sul do país, é a chance de todo produtor rural conhecer todas as novidades que estão à sua disposição, principalmente de máquinas e implementos. A GTS do Brasil aproveitou a grande oportunidade para fazer o grande lançamento do Tiller, o equipamento traz ao produtor rural versatilidade para preparar o solo, realizando em uma única operação a trituração da palhada, nivelamento e descompactação do solo.

“O projeto realizou vários testes nos últimos meses em vários estados do Brasil o feedback dos produtores foi muito satisfatório, então pensamos também na região sul, nos pampas e desenvolvemos o modelo A 20 para ser lançado na Expointer.” Destaca o Sr. Assis Strasser presidente da empresa ao acompanhar o carregamento da máquina.

O Tiller A-20 foi projetado para tratores com potência de 180cv a 240cv, tem em seu sistema discos independentes, elastômeros de borracha para manter pressão adequada ao solo e oscilar em caso de pedras maiores, aumentando a vida útil dos mesmos. Seus rolos destorroadores nivelam e regularizam a superfície do solo, dentre outros benefícios como por exemplo:  seu sistema articulável, fazendo com que ele se dobre ao meio facilitando o transporte e a locomoção de uma lavoura a outra.

Gostou desta novidade? Então visite o estande da GTS na Expointer e confira de perto os detalhes e benefícios dessa nova tecnologia.

A versão A-20 é mais compacta em relação aos modelos projetados para o Cerrado, como é o caso do modelo A-35 exposto na última Agrishow em Ribeirão Preto (SP).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.