PARTILHAR

Casa Branca Agropastoril realizará Leilão de Outono das raças Angus, Brahman e Simental para iniciar as vendas de reprodutores e matrizes em 2019.

Iniciando a venda de reprodutores e matrizes em 2019, a Casa Branca Agropastoril promoverá, nos dias 1 e 2 de abril, o Leilão Outono Casa Branca. O remate será virtual (transmissão pelo canal Terraviva, a partir das 20:30h) e terá a oferta de 50 reprodutores e 100 matrizes das três raças. No dia 1 de abril, a oferta é de animais Angus; e no dia 2 de abril, de Brahman e Simental. Todos são produtos do Programa de Melhoramento Genético da Casa Branca, com padrão de qualidade superior, selecionados para produção em todo o Brasil e para contribuir para a melhoria da produtividade da pecuária brasileira.

“Esta é uma excelente oportunidade para os pecuaristas que desejam antecipar suas aquisições de Angus, Brahman e Simental Casa Branca. Os reprodutores ofertados terão mais tempo para se adaptar nas propriedades dos investidores antes da estação de monta”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

“O leilão Casa Branca terá frete facilitado de 400 km acumulativos para cada animal adquirido, o que possibilita a aquisição da genética Casa Branca”, destaca Fabiana Marques, diretora da propriedade. Além disso, a condição de pagamento será especial com 14 parcelas (2+2 + 10 mensais) ou 14 parcelas corridas para quem optar pelo pagamento por meio do cartão de crédito.

O leilão será transmitido ao vivo pelo canal Terraviva, e os pecuaristas interessados podem acompanhar a filmagem dos lotes antecipadamente pelo site da Casa Branca Agropastoril e também participarem do pré-lance pelo site da MF Rural. Além disso, as equipes SAP, Casa Branca e Connect Leilões estão à disposição para mais informações sobre os animais.

Mais informações sobre o Leilão Outono Casa Branca no site, pelos telefones (35) 3452-0828 (11) 2362-5350 ou Connect Leilões.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.