Usina abre 700 vagas de emprego no interior de São Paulo

Usina abre 700 vagas de emprego no interior de São Paulo

PARTILHAR
Inauguraçao do Armazem de Açucar - UI Tanabi - 11/03/2017
Foto: Ferdinando Ramos/Plus Images

Tereos faz ‘Feirão de Empregos’, seleção ocorre no dia 24 de janeiro visando o período da safra 19/20 nas unidades do grupo em Olímpia, Guaraci, Colina e Severínia

Olímpia, 21 de janeiro de 2019 – A Tereos inicia, neste mês, o processo de seleção e contratação dos safristas que vão atuar nas unidades do Grupo na safra 19/20. O “Feirão de Empregos” ocorre dia 24 de janeiro, em Olímpia, e oferece 700 vagas nas Unidades Cruz Alta, Vertente, Severínia e São José.

Os interessados deverão comparecer entre às 9h e 13h, portando currículo, carteira de trabalho, CNH ou CPF originais e cópia dos documentos, no ginásio de esportes de Olímpia, localizado na Avenida Harry Gianecchini, 750, Jardim Ferreira.

Para se candidatar, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Monte Verde, Guaraci, Altair, Icém, Colina, Barretos, Bebedouro, Jaborandi ou Guapiaçu.

As vagas abertas são para as áreas: industrial (auxiliares e operadores), agrícola (motoristas, tratoristas e auxiliares), laboratórios, automotiva e manutenção.

A empresa também receberá currículos de pessoas com deficiência. “A Tereos acredita que todos os profissionais possam contribuir com o crescimento do Grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas à nossa empresa”, afirma Rui Carvalho, gerente executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

O noroeste do Estado de São Paulo, tem a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com