Vídeo: Criminosos fazem “massacre” em fazenda

Vídeo: Criminosos fazem “massacre” em fazenda

PARTILHAR

Aconteceu neste fim de semana em uma propriedade rural. O produtor havia espaçado suas visitas ao estabelecimento por quarentena. As imagens chocantes. Confira!

Neste sábado, criminosos entraram no campo do produtor Ezequiel Iglesias , mataram uma vaca e deixaram 13 outros animais esmagados em uma manga. Sim, a barbaridade é enorme e o massacre é de realmente “ferver o sangue”. Infelizmente, não só no Brasil, a criminalidade no campo está crescendo e preocupa os produtores que produzem alimentos para o mundo.

Eles entraram no campo, mataram uma vaca e deixaram 13 animais esmagados em uma manga. Criminosos fizeram um verdadeiro massacre, aproveitando a quarentena do coronavírus! O incidente ocorreu em Capitán Sarmiento , onde Iglesias e seu pai alugam um estabelecimento para a atividade pecuária. 

O pecuarista conta, indignado com tamanha crueldade, que reduziu as visitas a propriedade por causa do coronavírus, já que a quarentena se tornou obrigatória e, seu pai, pela idade está em grupo de risco.

“Com a quarentena , fizemos visitas um pouco ao campo, já que meu pai tem cerca de 70 anos e tentamos mantê-lo seguro, e eu também tenho outras atividades. Na quarta – feira à tarde, fomos passear e estava tudo bem ; No sábado, voltamos e encontramos esse desastre “, disse Iglesias ao Infocampo .

Nas imagens chocantes, pode-se ver que os criminosos trancavam os animais no curral, os colocavam nas mangas e acabavam sufocando.

“Eles mataram e mataram um e, em vez de liberar os outros, os trancaram . Sendo tão apertados, eles morreram “, disse Iglesias. 

Dessas 13 cabeças de gado, nove eram vacas e os demais bezerros. Um prejuízo financeiro gigante para a propriedade que, além desse, amarga o sentimento de invasão e crueldade desses meliantes.

Agora, a polícia da área iniciou uma investigação para encontrar os responsáveis.

Confira as imagens e vídeos do massacre, imagens fortes!!

“Isso me deixa com muita raiva, não por causa da questão econômica, mas por causa dos códigos, por causa do amor pelos animais. Isso nunca aconteceu na área. Eles sempre matam um animal, mas isso nunca acontece ”, lamentou Iglesias.

Compre Rural com informações do Infocampo

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com