Vídeo: Homem agredindo cavalo após corrida

Vídeo: Homem agredindo cavalo após corrida

PARTILHAR
Foto Divulgação

Vídeo mostra homem agredindo cavalo após corrida no Piauí. O caso aconteceu na comunidade Canafístula, município de Monsenhor Gil; assista!

Um vídeo onde um homem aparece batendo em um cavalo após o animal ter perdido um páreo repercutiu nas redes sociais. O caso aconteceu no último sábado, na comunidade Canafístula, zona rural de Monsenhor Gil, após uma corrida de cavalos. 

Nas imagens publicadas nas redes sociais o homem aparece batendo no animal, que estava amarrado. A cena foi presenciada por diversas pessoas e repercutiu negativamente.

De acordo com relatos de pessoas que estava no local, o homem se mostrava muito agressivo e teria batido muito no cavalo, deixando até mesmo os outros animais que estavam perto assustados.

Vídeo divulgado nas redes sociais:

Acontecimento ocorrido em Monsenhor Gil na comunidade Canafístula no último sábado. Segundo informações esse homem que aparece maltratando o animal é de Água Branca.

Posted by Eu Amo Monsenhor Gil on Sunday, September 15, 2019

As informações são do Canal 121.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com