Vídeo! Raio mata dezenas de vacas no Texas

Vídeo! Raio mata dezenas de vacas no Texas

PARTILHAR
Foto: Reprodução / Daily Mail

As imagens são fortes; animais provavelmente estavam protegendo-se da chuva e foram atingidas por raio durante uma tempestade.

Perturbadora! Imagem mostra vacas mortas após raio cair em fazenda. Ao todo foram 23 animais, 15 vacas e oito bezerros morreram instantaneamente depois que raio atingiu a cerca e provavelmente alastrou-se pelos bovinos. Os animais tinham marcas de queimadura na barriga, segundo Woody, o produtor rural dono da fazenda. O fato aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos e publicado pelo Jornal Daily Mail. Durante o verão, a ocorrência dos temporais de final de tarde/noite, caracterizados por elevada freqüência de raios pode causar a morte de animais soltos no campo.

Foto: Reprodução / Daily Mail

O fazendeiro Bobby Woody III disse que foi uma das coisas “mais loucas e loucas” que ele já havia testemunhado. “Quando o raio atingiu, tinha uma tensão tão forte que faz uma das vacas saltar no meio do pasto”, escreveu Woody no Facebook.

Foto: Reprodução / Daily Mail

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.