
O evento, 1º Leilão Internacional Estrelas, é realizado pelos renomados criatórios Casa Branca, Mata Velha, Nelore Napemo, Nelore Monica, Cabaña Santiago, juntamente com a participação de convidados especiais.
O 1º Leilão Internacional Estrelas está programado para o dia 7 de outubro, com início às 20 horas (horário de Brasília). Neste evento, serão disponibilizados 30 lotes Nelore, incluindo prenhezes, animais de pista e doadoras. O evento é realizado pelos renomados criatórios Casa Branca, Mata Velha, Nelore Napemo, Nelore Monica, Cabaña Santiago, juntamente com a participação de convidados especiais.
“Cada lote apresenta animais de primeiríssima linha, cuidadosamente selecionados para representar o melhor que cada promotor tem a oferecer. Temos certeza de que este leilão marcará seu lugar de destaque no cenário dos leilões de Nelore, e estamos empolgados para ver o que o futuro reserva para este evento incrível”, destaca Cesar Bruneto, da SAP Assessoria.

As promotoras deste leilão são referências na criação Nelore, trazendo décadas de experiência, paixão e compromisso com a excelência genética da raça. Seus renomados históricos e o cuidado com os animais prometem elevar este evento à categoria de destaque, proporcionando uma oportunidade única para os criadores e entusiastas adquirirem animais de alta qualidade genética.
Um dos grandes destaques do evento será a oferta de prenhez da vaca mais cara do mundo, valorizada em R$ 21 milhões. Segundo a Casa Branca Agropastoril o lote de número 20 é Viatina-19 FIV Mara Móveis x Athila de Naviraí – Prev. Parto: Abril. /2024 em parceria com @agropecuaria_napemo @nelorehro.
“Em noite de Estrelas o time de doadoras Casa Branca Agropastoril irá brilhar!”, anunciou em suas redes sociais, informando ainda os seguintes lotes:
O 1º Leilão Internacional Estrelas, chancelado pela ACNB, terá sua transmissão ao vivo realizada por Remate Web. A Programa Leilões atuará como a leiloeira oficial do evento, enquanto a assessoria será conduzida pela equipe da SAP.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 8117-2128.
Leilões oficiais ACNB
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.
Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Brasil e Costa Rica fortalecem cooperação agrícola e ampliam comércio bilateral
A missão oficial do Mapa resultou em novas aberturas de mercado para o Brasil e reforçou uma integração regional.
Continue Reading Brasil e Costa Rica fortalecem cooperação agrícola e ampliam comércio bilateral
Anec vê mais soja e menos milho do Brasil na exportação este mês; agosto abaixo do esperado
A Anec reafirmou o recorde da exportação de soja, um dos principais produtos exportados pelo Brasil, previsto para este ano.
União Europeia reconhece o Brasil como livre de gripe aviária
Em junho, o Brasil se declarou livre da doença após a desinfecção da granja afetada e não ter registrado nenhum outro caso pelo prazo de 28 dias.
Continue Reading União Europeia reconhece o Brasil como livre de gripe aviária
Cade dá 30 dias para Gol e Azul detalharem acordo de cooperação
Gol e Azul ficam proibidas de expandir as rotas conjuntas até que o Cade dê a palavra final sobre o mérito e as eventuais consequências do acordo.
Continue Reading Cade dá 30 dias para Gol e Azul detalharem acordo de cooperação
Exportações em agosto caem 18,5% para os EUA e crescem 29,9% para a China
No ano, de janeiro a agosto, as vendas de produtos brasileiros aos EUA cresceram 1,6%, somando US$ 26,576 bilhões.
Continue Reading Exportações em agosto caem 18,5% para os EUA e crescem 29,9% para a China
Na Expointer 2025, o Programa Nacional de Bioinsumos fortalece o debate sobre a sustentabilidade na agropecuária brasileira
As experiências práticas do uso de bioinsumos na agricultura familiar reforçam o papel destes como alternativa estratégica para a redução da dependência de insumos externos.