34ª Reunião Anual do CBNA é transferida para 2023

Diretoria tomou essa decisão devido aos muitos eventos do setor agendados para os próximos meses de 2022, fato este está dificultando sobremaneira a conciliação de agenda de muitos profissionais e empresas do setor.

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) informou, nesta terça-feira (04), em nota enviada à imprensa, que a 34ª Reunião Anual do CBNA, marcada para acontecer entre os dias 09 e 10 de novembro, em Campinas (SP), foi transferida para 2023, em data a ser brevemente informada.

Conforme a nota assinada pelo presidente do CBNA, Ariovaldo Zani, a diretoria tomou essa decisão devido aos muitos eventos do setor agendados para os próximos meses de 2022, fato este que vem dificultando sobremaneira a conciliação de agenda dos muitos profissionais e empresas frente a tantos compromissos, vislumbrando desta forma como um fator impeditivo à adesão consistente dos participantes interessados na Reunião Anual.

“A direção do CBNA e o Comitê Técnico, até então, não pouparam esforços no sentido de transformar a 34ª Reunião em um grande evento. Reunimos um time de renomados palestrantes convidados para atender a importante pauta do Encontro que tratará da “Nutrição e as Demandas do Consumidor: Bem-Estar Animal e Meio Ambiente”. Entretanto, após refletida análise, e visando oportunizar a participação de todos, optou-se por adiar este evento para uma data mais favorável, uma vez que não podemos prescindir do grande público que costumeiramente acompanha este tradicional evento do CBNA”, diz Zani.

Somado a isso, o CBNA pretende incluir a submissão de artigos científicos na grade oficial do evento, uma vez que esta atividade não foi prevista na agenda de 2022.

Na visão do CBNA, este é um espaço valioso do evento, pois além de favorecer a educação continuada dos profissionais da nutrição animal, colabora com a formação dos alunos, sintoniza-os às necessidades, interesses e oportunidades do mercado e abre portas para as empresas interagirem mais profundamente com as universidades, fomentando a pesquisa de qualidade e aplicável aos interesses nacionais.

“Estamos seguros que esta medida ensejará uma incontestável oportunidade para o CBNA promover um encontro à altura da sua tradição e alinhado ao seu objetivo maior de compartilhar conhecimento com os profissionais da nutrição, indústria e academia. Continuaremos em contato, pois em 2023 nos encontraremos na 34ª Reunião Anual CBNA, cuja grade de palestras almejamos manter inalterada na sua totalidade”, encerra Zani.

Fonte: Ascom

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM