ABRALEITE: Associação Brasileira dos Produtores de Leite

ABRALEITE: Associação Brasileira dos Produtores de Leite

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Foi criada nesta quarta-feira, dia 12, a Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite), que vai representar mais de um milhão de produtores de leite de todo o país. O comentarista Benedito Rosa fala sobre a importância do surgimento dessa nova entidade para a atividade leiteira.

Confira na íntegra a nota oficial

É com muita satisfação que estamos comunicando a todo o País, que no dia 12 de Julho de 2017, em Brasília-DF, nasceu com muita força a ABRALEITE. Esta Associação, que representará os produtores de leite e criadores de todas as raças leiteiras de todo Brasil, lutará por um cenário melhor aos produtores de leite, por melhor remuneração e estabilidade dos preços pagos aos produtores de leite.

A ABRALEITE nasce com aproximadamente 500 sócios fundadores de todos os estados brasileiros, lembrando que a nossa categoria de produtores de leite é a maior das categorias de produtores rurais do País que há muito precisava de uma representação forte.

logo-abraleite
Foto: Divulgação

Agradecemos a todos os sócios fundadores e os Diretores e Conselheiros e convidamos aos que ainda não se filiaram, que venham fazer parte da ABRALEITE.

Informações e inscrições no site:

http://abraleite.org.br
abraleite@abraleite.org.br

Abraços a todos,
Geraldo Borges
Presidente da ABRALEITE

PARTILHAR