Acidente com caminhão boiadeiro deixa gado na pista

Acidente com caminhão boiadeiro deixa gado na pista

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Caminhão tomba em rodovia próximo a Avaré, cidade do interior de São Paulo e animais ficam perigosamente soltos na pista; confira os detalhes

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu próximo a cidade de Avaré, 80 quilômetros de distância da cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. É provável que os animais tinham o destino do frigorífico, tendo em vista o tamanho e peso dos animais nas fotos publicadas na internet.

Foto: Reprodução

Alguns internautas questionaram se era boiada de rodeio, mas segundo Allan Albino os animais tinham o destino do frigorífico Frigol, e tinham origem de Piraju, São Paulo. “O caminhão tombou e um outro veículo de passeio também se envolveu no acidente, ambos os motoristas estão bem e só sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o pronto socorro da cidade mais próxima”.

Ainda segundo Allan, todos os bois sobreviveram e foram recolhidos para que nenhum outro acidente não seja causado. Nas imagens é possível ver um cavaleiro possivelmente tocando os animais para alguma fazenda próxima ao local do acidente.

O acidente ocorreu na Rodovia João Mellão (SP-255), próximo ao Haras Carrera chegando na cidade de Avaré. A concessionária CCR SPVias isolou o local e fez a limpeza da via para que fosse liberada o mais rápido possível.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.