
Devido ao avanço da pandemia causada pelo Coronavírus, organização da feira decide adiar evento; Governo do Estado de São Paulo também orientou adiamento.
Depois do cancelamento da maior exposição de tecnologia agrícola do Centro-Oeste, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os organizadores da maior feira de agronegócio do país, a Agrishow, anunciaram o adiamento do evento.
O aumento do coronavírus no Brasil acendeu um alerta nas organizações das feiras agrícolas do país. Outra grande feira que comunicou o adiamento foi a ExpoZebu 2020.

Pesquisadora diz que pico da covid-19 no Brasil ocorrerá entre abril e maio
Como a transmissão desse vírus é muito rápida e difícil de ser contida, aqui deve ocorrer o mesmo que na Itália e no Reino Unido. É impossível estimar o número de casos, mas temos ainda um mês ou dois antes de a epidemia complicar. O pico deverá ser entre o fim de abril e começo de maio, que é o auge das doenças respiratórias no Brasil. Espero que não junte com o aumento também no número de casos de dengue. Seria uma confusão total.
- Stay Period: pode o credor tomar o bem da empresa em recuperação? Entenda a polêmica
- Brasil vive contradição: sobra de energia solar e conta de luz mais cara
- Importação chinesa de milho cai 90,5% em agosto e a de trigo cede 44,8%, diz Gacc
- Carreta com mais de 40 toneladas de milho tomba e espalha carga na BR-163
- Publicada MP que abre crédito extraordinário de R$12 bilhões para renegociação de dívidas rurais