Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Análise CNA de janeiro traz comportamento da safra, clima, mercado de carnes e preços do frete

No cenário internacional, a publicação avalia a alta do frete marítimo decorrente dos conflitos no Oriente Médio.

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) publicou a edição de janeiro do Análise CNA, boletim mensal de inteligência de mercado que traz informações e dados do setor para o dia a dia dos produtores rurais.

O documento apresenta o andamento da safra de soja, os resultados da 1ª colheita do milho e as propostas apresentadas pela CNA ao Ministério da Agricultura para apoiar produtores de soja e milho prejudicados pelo clima e baixos preços.

O boletim aborda também o mercado de carnes em 2024, com perspectivas para o Brasil e o mundo, e a análise do clima a partir de um possível retorno da La Niña esse ano e atualizações do El Niño.

No cenário internacional, a publicação avalia a alta do frete marítimo decorrente dos conflitos no Oriente Médio e os destaques do projeto Campo Futuro na cadeia da bovinocultura de corte.

A publicação é elaborada pelo Núcleo de Inteligência de Mercado da CNA e traz todos os meses um panorama sobre o agro no Brasil e no mundo, com os principais acontecimentos no período e projeções para o setor.

Fonte: CNA

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM