Animais invadem cidade e causam pânico, vídeo!

Animais invadem cidade e causam pânico, vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Búfalos fogem de abatedouro e assustam moradores de Pedro Leopoldo. Dois dos animais precisaram ser abatidos porque estavam. Veja abaixo!

Uma cena incomum chamou atenção de moradores de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (21). Búfalos soltos invadiram o centro da cidade e assustaram a população.

Moradores relatam que três animais foram vistos circulando pelo município e causaram alvoroço. A Guarda Civil Municipal informou que foi acionada por volta das 7h por causa da presença dos búfalos na região central.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles teriam fugido de um matadouro da região.Segundo a corporação, foi feito contato com o abatedouro, que tomou as providências para capturar os animais, junto com os militares. Ainda de acordo com a PM, por volta das 10h, a situação já estava controlada.

Um dos búfalos foi capturado em frente a uma agência bancária, localizada na Rua Herbster. Muitos moradores pararam para acompanhar e registrar fotos e vídeos da captura, que deu trabalho. O local chegou a ser interditado.

Segundo a Guarda Municipal, dois animais mais agressivos precisaram ser abatidos. Ainda de acordo com o órgão, algumas pessoas se machucaram ao fugir dos búfalos, mas ninguém precisou de atendimento médico. Alguns veículos também foram danificados pelos animais.

Veja o vídeo gravado pelos moradores:

Compre Rural com informações do G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com