Associados da ABCZ podem fazer compra coletiva de sêmen

Associados da ABCZ podem fazer compra coletiva de sêmen

Sêmen Congelado em tambor
Foto: Divulgação

Associados da ABCZ podem participar de compra coletiva de protocolos de IATF para Estação de Monta

Está aberto o primeiro pool de compras da Bolsa de Mercadorias da ABCZ, projeto inovador que tem ajudado os associados a negociarem produtos e serviços para o campo. Neste primeiro processo de compra coletivas, a Associação está recebendo cadastros de interessados em adquirir protocolos de Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF) para Estação de Monta.

“Vamos explorar a força comercial de um grande grupo de produtores. Se unirmos os associados, conseguiremos melhores condições de negociação, seja de prazo ou preço”, explica Gabriel Garcia Cid, diretor da ABCZ, responsável pela área de TI da entidade e idealizador do projeto.

Até o dia 28 de agosto, a Bolsa de Mercadorias recebe inscrições de interessados em adquirir protocolos para Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF). “Depois, realizaremos pesquisa de preço com as empresas do setor, verificando as condições ofertadas para a quantidade requisitada por nossos associados”, informa o diretor, destacando que todo serviço é gratuito.

A Bolsa de Mercadorias também conta com o canal de Criador para Criador”, que possibilita que o associado ofereça seus produtos – novos ou usados – para os demais membros da associação.

compra-coletiva-de-semen
Foto: Imagem retirada do sistema da ABCZ

Para participar do projeto Bolsa de Mercadorias, basta acessar: http://bolsademercadorias.abcz.org.br/

Fonte ABCZ

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.