Boi de estimação é roubado em Brasília

Boi de estimação é roubado em Brasília

PARTILHAR
Foto: Vadson Lemos / Revivendo a Tradição

Boi Diamante foi roubado na propriedade do produtor rural na cidade de Gama no Distrito Federal, emocionado o pecuarista faz um apelo para encontrar o animal.

Adelino dos bois, como é conhecido fez um apelo através do seu perfil nas redes sociais para tentar encontrar seu touro de estimação e adestrado chamado Diamante.

“Seu Adelino”, como é conhecido, adestra bois há mais de 20 anos. Ele conta que o trabalho com um só animal é diário e leva um ano para ser realizado. Crianças e adultos se encantam com animais, Adelino dos bois sempre nos eventos importante da cidade.

O roubo aconteceu no último dia 05 de março, entraram em sua fazenda e pelo animal ser muito manso levaram o animal sem dificuldade. Animal que é como um filho para seu Adelino, já participou de novela da Globo, confira o vídeo abaixo e veja o apelo do pecuarista.

boi-diamante-e-roubado
Boi Diamante em destaque / Foto: Vadson Lemos / Revivendo a Tradição
boi-diamante-e-roubado-2-adelino-dos-bois
Boi Diamante é o primeiro da direita pra esquerda / Foto: Vadson Lemos / Revivendo a Tradição

Confia o apelo de Adelino

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.